I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Após negar agressão, Gustavo se diz envergonhado por soco em Liedson


Zagueiro se diz uma pessoa tranquila e que aprendeu a lição



Sem falar com a imprensa desde a derrota de quinta-feira passada do Flamengo para o Corinthians, o zagueiro Gustavo falou à assessoria de imprensa do clube rubro-negro e lamentou o soco que deu no atacante Liédson (veja no vídeo ao lado). O zagueiro, que logo após o jogo negou que tivesse agredido o jogador do Corinthians, se disse arrependido pelo episódio.
- Fiquei envergonhado com a situação toda. Não sou assim e já aprendi com a lição. Ele estava falando besteiras para mim, é um companheiro de profissão, um bom jogador - afirmou Gustavo.
O zagueiro, que recebeu o apelido de Geladeira dos companheiros pelo seu porte avantajado, diz que normalmente é uma pessoa tranquila:
- As pessoas falam mesmo que eu sou grandão e que assusto quando não me conhecem (risos), mas sou um cara tranquilo, um cara bem família e também de grupo. Você pode ver que me dou bem com todo mundo, graças a Deus, e acho que isso é muito importante. Estou muito feliz aqui com meus companheiros de trabalho e sei que eles estão comigo.
O meia Renato concorda com o colega e o elogia:
- Não gosto e nem preciso fazer média com ninguém. Mas o Gustavo é um jogador muito tranquilo. Ele é um cara de bem, fica na dele, brinca e aceita brincadeira. Acredito que o fato que aconteceu com ele no jogo contra o Corinthians foi isolado e nunca havia acontecido na carreira dele. Quem parar para ver toda a fita do jogo, pode perceber que teve outras coisas envolvendo aquele lance. Toda ação gera uma reação e aquela foi a dele. O Gustavo é muito querido no nosso grupo e terá sempre todo o nosso apoio.

0 comentários:

Urubutr