I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fla perde por mais de três gols de diferença depois de 160 jogos


Léo Moura, que também não estava em campo no vexame contra o Coritiba no Brasileiro de 2009, afirma: 'Tem que ter personalidade'



Leo Moura no treino do Flamengo (Foto: Mauricio Val/Vipcomm)Leo Moura será o capitão contra o Santos
(Foto: Mauricio Val/Vipcomm)
O Flamengo não sentia o amargo gosto de ser goleado por mais de três gols de diferença há pouco mais de dois anos e quatro meses. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro perdeu de 4 a 0 para o Universidad de Chile e, depois de 160 jogos, viu o resultado elástico de novo estampado no placar. No clube desde 2005, Léo Moura, machucado, não atuou diante do Coxa, em 2009, pelo Campeonato Brasileiro, mas viu depois disso o time arrancar para a conquista do título. Agora, diante da La U, o lateral-direito foi poupado por conta do desgaste da maratona de jogos.
Espectador, mas conhecedor do caldeirão rubro-negro, Léo Moura diz que não adianta desespero, e alerta que domingo, contra o Santos, no Engenhão, os jogadores não podem se esconder.
- Perder faz parte do jogo, mas não do jeito que perdeu, pois temos qualidade. Assim como foi lá contra o Coritiba, estamos em cima de uma fase decisiva do Campeonato Brasileiro. Não adianta desesperar, tem que ter tranquilidade e personalidade. Quando está complicado é que um jogador que tem personalidade aparece. Não adianta se esconder, tem que pedir a bola, chamar a responsabilidade. Assim você ajuda o time.
Domingo, sem jogadores experientes como Ronaldinho Gaúcho, Renato e Thiago Neves, além de Bottinelli, Léo Moura será o capitão da equipe, e jogador com maior rodagem dentro de campo (o clube ainda tenta liberar Renato com um efeito suspensivo).
- Sei que minha responsabilidade é grande. Vamos em busca da vitória - decretou
A última derrota por mais de três gols de diferença acontecera no dia 14 de junho de 2009, no Couto Pereira. O técnico era Cuca e, com Léo Moura machucado, Everton Silva foi o titular. O time perdeu de 5 a 0 e mergulhou na crise depois da goleada.
Diante do Universidad do Chile, Galhardo ocupou a posição de Léo Moura, mas não teve boa atuação.

0 comentários:

Urubutr