I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novo hit das comemorações no Fla com sotaque gringo: 'Tá Tarada'


Bottinelli, Maldonado e Fierro bricam com David Braz. El Pollo dançou no Fla x Flu e descreve música como 'El Tatarra'




Ao fazer o seu segundo gol na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense no último domingo, Bottinelli se juntou a alguns companheiros do banco de reservas e, depois de comemorar com seu tradicional gesto de binóculo, fez uma dança curiosa, com tronco abaixado e um sacolejo meio sem jeito. É o funk 'Tá Tarada', de MC Diguinho, moda entre os gringos do grupo e o zagueiro David Braz.
- É uma dança que fazemos sempre brincando com o Maldonado, Fierro e David Braz. É a ‘El tatarra’ – explicou Bottinelli, logo depois do clássico no último domingo, sem saber ao certo o nome caliente do refrão.
David Braz, o toque brasileiro em meio ao funk dos gringos, explicou com bom humor o hit. E a brincadeira.
- É uma brincadeira que eles fazem comigo. Eles cantam o refrão do 'Tá Tarada' e a gente dança rindo. Não lembro quando começou, mas esta música é o funk dos gringos do Mengão - disse o David ao site oficial do Flamengo.
A letra é embalada com o refrão "Faz até amor na rua / Ela tá tarada / Tá tarada / Tá tarada". A conquista do título estadual foi marcada pelo Bonde do Mengão sem freio. Depois, Ronaldinho Gaúcho lançou o Parado na Esquina. Resta saber se a nova moda vai pegar no Flamengo.

0 comentários:

Urubutr