I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ronaldinho vai a campo e treina normalmente com o grupo do Fla


Pela manhã, atacante ficou apenas na academia por conta de uma inflamação em um dos olhos, segundo o preparador físico Antônio Mello



O incômodo de Ronaldinho em um dos olhos, que o tirou do treino físico com o grupo do Flamengo na parte da manhã, não deve ser problema para o restante da semana. Na tarde desta quarta-feira, o camisa 10 trabalhou normalmente com os companheiros, segundo a assessoria do clube. Os jogadores que ficaram fora da viagem ao Chile, a maioria titulares, realizaram um trabalho técnico no Ninho do Urubu. O acesso dos jornalistas não foi permitido, conforme programação divulgada previamente.
Mais cedo, R10 ficara apenas na sala de musculação. Segundo o preparador físico Antônio Mello, uma inflamação em um dos olhos o incomodava. O médico que acompanhou os treinamentos e examinou o craque foi Márcio Tannure. O GLOBOESPORTE.COM não conseguiu contato com ele.
Nesta quinta-feira, eles voltam a trabalhar no CT, às 16h30m. No domingo, a equipe entra em campo para enfrentar o Grêmio, no Olímpico, pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida será às 16h (assista ao vídeo sobre a expectativa dos gremistas para o confronto)
Enquanto isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo e outros 15 atletas estão em Santiago para a partida contra a Universidad de Chile, no estádio Nacional, às 21h50m (de Brasília) desta quarta, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Léo Moura e Willians foram os únicos titulares relacionados. Derrotado por 4 a 0 na semana passada, no Rio, o Rubro-Negro precisa pelo menos devolver o placar para levar a decisão aos pênaltis. O vencedor enfrentará o Arsenal, da Argentina, na próxima fase.

0 comentários:

Urubutr