I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Em manhã de gargalhadas, Thiago Neves vira comediante no Ninho


Meia conta histórias no fim do treino. Antes do jogo decisivo com Vasco, jogadores demonstram extrema descontração



Thiago Neves no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)Thiago Neves em cena: a lenda do goleiro de boné
(Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
Na quarta colocação com 60 pontos, o Flamengo precisa apenas de um empate contra o Vasco, domingo, às 17h, no Engenhão, para não depender de outros resultados na briga por uma vaga na Libertadores. Mesmo em meio à pressão pela classificação e atraso de um mês no salário, o clima foi de extrema descontração no treino desta quarta-feira pela manhã.
Depois de um rápido treino físico, os jogadores se dividiram em dois grupos. Thiago Neves, Felipe, David Braz, Junior Cesar, Willians e Deivid ficaram numa rodinha no gramado às gargalhadas. Thiago foi o mestre de cerimônias, contando histórias e representando para diversão dos companheiros. Quase um stand up comedy do jogador.
- O clima está bom, assim que tem que ser. A vitória sobre o Inter trouxe a alegria que faltou nas últimas semanas - disse Thiago Neves, que revelou parte dos causos que contava para os companheiros:
- Estava lembrando de uma história que o Alex (Silva) contou de um goleiro que jogava de boné. Teve um pênalti, a torcida estava vaiando. O goleiro pegou o pênalti e jogou o boné para dentro do gol. Depois,com a bola debaixo do braço, entrou para pegar e o juiz deu o gol.
Thiago Neves no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)Meia riu muito, e arrancou gargalhadas dos companheiros  (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

Do outro lado, Renato, Negueba, Diego Maurício, entre outros, brincavam para tentar acertar a bola no travessão. E mais brincadeiras e sorrisos.
- É bom esse clima depois de uma vitória importante, demos um passo grande para a Libertadores. Sabemos da importância do jogo com o Vasco, mas não está aquele clima pesado. Conversamos de outras coisas que não sejam ligadas ao futebol, ainda mais que o dia será longo com treino em dois períodos – afirmou Felipe.
Ronaldinho Gaúcho não exibiu seu largo sorriso no gramado. O camisa 10 fez trabalho na sala de musculação na manhã desta quarta. Alex Silva também treinou à parte. Mas os dois jogadores não são problemas para o decisivo jogo com o Vasco.
O time volta à treinar na parte da tarde.

0 comentários:

Urubutr