I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Andrade se diz chateado, mas põe fé na negociação com Patrícia


Treinador admite insatisfação com proposta feita por Marcos Braz. Renovação agora é com a nova presidente


A cerimônia na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro foi muito bonita, mas esteve longe de convencer Andrade a permanecer no Flamengo. Ao contrário, o treinador disse estar muito magoado com o jeito que a negociação está sendo conduzida pelo vice de futebol, Marcos Braz. Na saída da homenagem, ele deixou claro que está cada vez mais longe do Flamengo.

- Não foi uma conversa boa nem para mim, nem para ele (Marcos Braz). Fiquei muito chateado. Não tenho nenhuma outra proposta, mas estou cada vez mais longe do Flamengo – disse Andrade, após ser homenageado na Câmara Municipal.

Após essas declarações na Câmara, Andrade foi para uma sala com a vereadora e futura presidente, Patrícia Amorim. De lá, o treinador saiu mais otimista.



- Não falamos em valores, mas foi uma conversa que me agradou porque houve respeito. Foi uma conversa entre dois ex-atletas do clube, e ela entende melhor a minha situação. Eu trabalhei anos no Flamengo para ter esse reconhecimento. Se não tiver esse reconhecimento agora, vai ser quando? - perguntou.


Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM
Andrade recebe homenagem na Câmara de Vereadores do Rio

Para Andrade, o desfecho da negociação deve acontecer nos próximos dois ou três dias. O treinador não escondeu estar mais aliviado após a conversa com a nova presidente em uma sala na Câmara dos Vereadores do Rio.



- Senti uma boa vontade. Hoje (a conversa) foi diferente, mas vamos aguardar, não quero pressionar ninguém. Sei que estou no começo de carreira e tenho o pé no chão. Só quero que sejam justos comigo. Acredito que, em dois ou três dias, a gente possa definir isso - disse Andrade.

No retorno de Brasília, onde o Flamengo foi homenageado pelo presidente Lula, na última segunda-feira, o treinador e o dirigente tiveram uma conversa que piorou a relação e a negociação. O treinador deixou clara que sua intenção sempre foi permanecer no clube. Mas negou a série de boatos com relação aos valores

- Estão falando aí que eu pedi R$ 280 mil. Isso é mentira. Na verdade, fizeram uma proposta para eu não ficar. O problema é que eles estão me vendo apenas como um funcionário e acham que eu vou aceitar qualquer coisa. Parece que querem me ver longe do Flamengo. Vou me reunir com a Patrícia hoje (terça) e ver se achamos alguma coisa mais adequada. Ela sabe a difícil realidade que é ser funcionário do clube – disse Andrade.



O treinador ainda revelou que está passsando por duas realidades diferentes após a conquista do hexa.



- São dois momentos opostos que eu estou vivendo. Esse reconhecimento nas ruas e o não reconhecimento em casa.

Durante a cerimônia na Câmara Municipal, a futura presidente deixou claro que quer a permanência de Andrade. A reunião que deve acontecer nos próximos dias é entre Patrícia, Braz, José Carlos Dias, ex-presidente de finanças e atual vice de esportes olímpicos, e Helinho Ferraz, futuro vice-presidente do clube.
Fonte:globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr