I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bruno Paulo: 'Meu sonho é ficar no Fla'


Jovem atacante quer conversar com o vice de futebol, Marcos Braz, e permanecer no Rubro-Negro


Pedro Pereira, empresário do atacante Bruno Paulo, afirmou no último sábado que a permanência de Marcos Braz na vice-presidência de futebol do Flamengo inviabilizaria qualquer possibilidade de o jogador continuar no Rubro-Negro, e que o mesmo deveria cumprir o pré-contrato assinado com o Corinthians para a próxima temporada.

Entretanto, nesta segunda-feira, Bruno Paulo concedeu entrevista exclusiva ao LANCENET! e deixou clara a preferência por permanecer na Gávea:

- Meu sonho é ficar no Flamengo. Gosto do clube, quero ficar e espero resolver logo isso. Já conversei com o meu empresário e sei que se ele forçar um pouco vou conseguir permanecer no clube - disse, confiante.

Bruno tem contrato com o Flamengo até o dia 28 de fevereiro de 2010. O atacante foi afastado do elenco profissional pelo vice de futebol, Marcos Braz, após longo impasse envolvendo a sua renovação de contrato. As partes não chegaram a um acordo e o jogador foi encostado em meio a disputa do Campeonato Brasileiro. Sua última partida foi no dia 5 de agosto, na derrota rubro-negra para o Goiás por 3 a 2, no Serra Dourada, em partida válida pela 17º rodada do Brasileirão.

Apesar de chateado com o dirigente, Bruno Paulo quer conversar com Marcos Braz, acertar os ponteiros e voltar a jogar pelo clube do seu coração:

- Acho que foi sacanagem o que ele fez comigo. Me afastou e estou até hoje só treinando e sem jogar. Me prejudicou muito, mas estou tranquilo. Topo conversar com ele normalmente e voltar a jogar pelo Flamengo. Não guardo mágoa, só quero ficar no clube - comentou.

Se a tentativa de diálogo não surtir efeito, o jovem jogador já se prepara para se apresentar ao Corinthians e lutar para agradar ao técnico Mano Menezes:

- Assinei um pré-contrato com o Corinthians, mas até agora ninguém de lá entrou em contato comigo. Se tiver que jogar lá, vou trabalhar, mostrar o meu futebol e lutar pelas oportunidades - encerrou.

FONTE: lancenet

0 comentários:

Urubutr