I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Empresário garante Everton no Flamengo


Reunião nesta quarta-feira definirá os últimos detalhes da renovação de contrato de mais um ano do apoiador que estava na mira do Palmeiras


A novela da contratação de Vagner Love continua, mas a da renovação de Everton com o Flamengo já tem data para terminar. Nesta quarta-feira, o empresário do apoiador, Carlos Jatobá, e representantes da Traffic e da diretoria rubro-negra se reunirão no Rio de Janeiro para prolongar o empréstimo por mais um ano. Everton era o jogador que o Palmeiras queria para liberar de uma vez por todas o atacante Vagner Love. Mas o apoiador continuará na Gávea em 2010. - O Fernando (Gonçalves, diretor-executivo da Traffic) me ligou e pediu para eu ir ao Rio. Vamos nos reunir nessa quarta para acertar os detalhes desse novo contrato com o Flamengo – afirmou Jatobá ao GLOBOESPORTE.COM. O empresário disse que vem mantendo contato diário com o jogador, que está de férias em Nortelândia, no Mato Grosso, e contando todas as possibilidades de negociação envolvendo seu nome. Além do interesse do Palmeiras, o Bayer Leverkusen, da Alemanha, o Espanyol, da Espanha, e o Tigres, do México, chegaram a procurar a Traffic para contar com Everton. - Tenho conversado com ele sempre e disse que poderia surgir uma outra coisa. Everton sabe que o Palmeiras é um clube grande, um dos maiores do Brasil, que seria uma honra jogar lá. Mas disse que se tiver que ficar no Brasil a primeira opção é permanecer onde ele já está. A prioridade é o Flamengo, que é onde ele sempre quis ficar, onde já está entrosado, já mostrou seu potencial. Ainda não é o momento de ele sair lá para fora. Disputar essa Libertadores e jogar mais esse ano pelo Flamengo é muito bom para a carreira dele – disse Jatobá.

Se confirmada a sua renovação, ele passa a ser o primeiro jogador que a diretoria rubro-negra consegue manter para 2010. Ela ainda não renovou os contratos de Ronaldo Angelim, Zé Roberto e Diego.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr