I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Flamengo segue em ritmo lento para contratar

Clube é o que menos se reforçou e tem elenco reduzido


Nelson Ayres RIO DE JANEIRO
Entre em contato

O torcedor do Flamengo já começa a demonstrar certa preocupação. Do jogo decisivo do Brasileirão até hoje, já são 23 dias sem qualquer contratação confirmada, uma saída certa (o volante Aírton) e um quase fora dos planos (o atacante Zé Roberto). Assim, o elenco, que já mostrava carências, torna-se ainda mais frágil para uma temporada em que o Flamengo tenta reconquistar a Libertadores após 29 anos e ainda defende os títulos carioca e brasileiro.
Segundo o vice de futebol do clube, Marcos Braz, a prioridade é pagar os atrasados do time campeão brasileiro. O dirigente promete que nenhum centavo será gasto com novas contratações antes de acertar com o elenco. Caras novas, somente se o clube não tiver que desembolsar valores por direitos econômicos ou empréstimos.
Mais grave é a constatação de que o elenco não tem muitas opções para possíveis trocas. O técnico Andrade já pediu reforços. Até o momento, não foi atendido.
Ontem, o diretor de futebol Eduardo Manhães confirmou que já trabalha na renovação do zagueiro Ronaldo Angelim, que quer um reajuste salarial para continuar.
– Estamos tentando adequar a renovação dele à política do clube. Ainda há discordância entre as duas partes. O Flamengo propõe um ano de contrato e ele quer dois. Há também uma pequena diferença em relação ao salário – disse, em entrevista à Rádio Tupi, para a qual também confirmou que não pretende negociar Obina, pela carência de opções no ataque: – Pode ser que sócios que temos junto ao jogador estejam negociando algo. Não temos propostas e, em princípio, não desejamos a saída dele. Até porque, no momento, só temos Adriano e Mezenga certos para o ataque. O Obina é experiente e pode nos ajudar na Libertadores - concluiu
Fonte: LANCEPRESS!

0 comentários:

Urubutr