I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Nomes para a diretoria do Fla só após o Natal

Reuniões se estenderam até o fim da noite de segunda

LANCEPRESS!
Na última sexta-feira, Patricia Amorim virou-se para o marido, Fernando Sihman, e disse: "Preciso comprar um sapato novo". Nada mais natural, hábito de qualquer mulher de classe média alta no Brasil. Foi a um shopping, na Zona Sul. Mas a compra do sapato virou uma verdadeira romaria. Foram mais de cem pedidos de autógrafos e fotos no trajeto entre a entrada e a loja. Quando finalmente entrou para escolher o calçado, ela ouviu um apelo do vendedor: "Dona Patricia, tem de manter o Andrade como técnico!"
Esta é a nova rotina de Patricia Amorim, a presidente do Flamengo. O marido consegue tirar de letra a situação. Afinal, foi vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo e é um dos articuladores políticos da nova gestão. Já quanto aos filhos, o casal prefere uma reserva. Vitor, de 12 anos, os gêmeos Daniel e Ricardo, de 8, e o caçula Leonardo, de 3, ficaram bem expostos no período em que a mãe foi candidata.
- Eles acabam envolvidos em um processo e não entendem muito bem o que está acontecendo - diz o pai preocupado, que também não gosta de aparecer nos jornais.
A rotina do casal é realmente bem diferente. Ontem , por exemplo, a primeira reunião no clube começou pela manhã. Outras aconteceram até o fim da noite.
Patrícia Amorim assistiu a boa parte do Prêmio Brasil Olímpico, no Maracanãzinho. Por volta de 20h50, chegou na Gávea, onde estavam reunidos os demais integrantes do seu grupo político. Iriam discutir nomes para a nova diretoria e algumas ações imediatas para serem tomadas após a posse.
De acordo com a informação da própria Patricia, antes de entrar na reunião, a definição de nomes para as vice-presidências pode acontecer até o início da tarde desta terça-feira. As vice-presidencias que não forem preenchidas serão divulgadas apenas após o Natal.
Ou seja, a rotina, tamém nas festas de fim de ano, será bem diferente dos 39 anos anteriores.

Fonte: Lancenet.com.br

0 comentários:

Urubutr