Empresário acredita na venda de Obina
Eduardo Uram diz que este é um bom momento para uma negociação, mas admite permanência no Flamengo. Atacante segue para Porto Feliz
Tanto o Flamengo quanto o empresário Eduardo Uram acreditam que este é um momento apropriado para uma transferência para outro clube. Como seu contrato termina em dezembro de 2010, Obina pode ir embora sem render nada aos cofres rubro-negros caso não seja negociado até o meio do ano, quando já pode assinar um pré-contrato com outro time. Por isso, a diretoria diz que só admite sua venda.
Tudo será feito sem pressa. Afinal, a situação do atacante é cômoda. Ele está num ambiente bem conhecido, tem o carinho do grupo, de boa parte da torcida, e o aval do técnico Andrade. Por isso, Uram diz que o momento é de esperar.
- Como gestores da carreira dele, nós achamos que o momento é de Obina ser transferido. Foi boa a sua saída do Flamengo para o Palmeiras. Ele foi bem lá e mostrou que não é apenas um jogador folclórico como costumam achar e dizer. Foi confirmada a sua capacidade lá. Então é o momento de buscar novos ares. Mas, se ele ficar no Flamengo, não será problema algum. Ao contrário, é um lugar a que ele já está adaptado. Temos de buscar um ponto de equilíbrio – disse Uram.
O empresário confirmou que existe o interesse de um clube da Alemanha, de um outro da Europa e do Atlético-MG. O Flamengo gostaria de receber cerca de R$ 3 milhões pela venda de Obina, que se apresentou na última terça-feira animado com a possibilidade de formar dupla com Adriano. Ele disse que vai brigar por seu lugar no grupo rubro-negro
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
0 comentários:
Postar um comentário