I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lenon: ‘Quero me firmar e buscar meu espaço’

Jovem volante será titular contra o Boavista e pode jogar improvisado protegendo a zaga
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro


Lenon será titular contra o Boavista

No meio de tantas observações contra o Boavista, às 19h30m, no Estádio da Cidadania, Andrade estará atento ao volante que jogará improvisado. Trata-se de Lenon, que deve fazer a função de proteção à zaga neste domingo, já que Toró está suspenso.

Por mais que esta não seja a sua principal característica, Lenon sabe que a oportunidade é importante para voltar a mostrar seu valor ao treinador e à torcida. A imagem que ele deixou nos jogos em que participou no ano passado deixo muita gente animada, até pelo fato dele ter apenas 19 anos. Por isso, quer continuar mostrando que pode ser uma opção a mais para Andrade em um ano de Libertadores.

- Andrade precisará contar com todo o grupo este ano e o jogo contra o Boavista é mais um para ele observar quem não vem jogando com tanta regularidade. Para mim, será um jogo importantíssimo para dar sequência nessa minha trajetória dentro do Flamengo. Ano passado foi o meu primeiro como profissional e pude ajudar na campanha do Brasileiro – disse Lenon.

Por ainda ter idade para jogar pelos juniores, ele é um dos atletas do grupo que conta com uma atenção especial de Andrade. Tanto, que o volante sempre treina entre os reservas escutando orientações direcionadas do técnico. Fora o fato de estar sempre sendo relacionado para o banco.

- Joguei com certa frequência no ano passado e pude mostrar meu valor. Este ano quero me firmar e buscar meu espaço. Não vai ser um jogo fácil, estaremos desfalcados de jogadores importantes, mas o grupo é bom e quem entrar vai dar conta do recado – afirmou Lenon.

0 comentários:

Urubutr