I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

No Flamengo, Pacheco fica de olho na vaga de Pet

Com boas atuações e assistências, meia se diz pronto para jogar
Para Pacheco, chegou o momento de brilhar no Fla
Para Pacheco, chegou o momento de brilhar no Fla (Crédito: Bruno de Lima)
Carlos Monteiro
Carlos Monteiro RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Vinicius Castro
Vinicius Castro RIO DE JANEIRO
Entre em contato

O Flamengo se classificou para a semifinal da Taça Guanabara, mas a punição a Petkovic ainda não chegou ao fim. Nesta segunda, enquanto os jogadores que não enfrentaram o Boavista treinavam no Ninho do Urubu, o sérvio trabalhava, solitariamente, na Gávea. Segundo Paulo Figueiredo, fisiologista do clube, ele ficará até sexta-feira se exercitando longe dos companheiros.
Enquanto aguarda uma definição sobre o destino de Pet, Vinícius Pacheco aproveita muito bem as oportunidades oferecidas por Andrade. Titular do Rubro-Negro nas últimas três partidas – com destaque para a atuação no clássico com o Fluminense –, foram dele as duas assistências para os dois gols marcados contra o Boavista.
Diferentemente do que muita gente poderia supor, já que disputa uma vaga com o ídolo Petkovic,Vinícius, que desde 2004 foi emprestado repetidas vezes, não foge do assunto. E mais. Sem titubear, diz estar pronto para substituir o sérvio, caso Andrade queira.
– Não esperava nem mesmo voltar para o clube. Quanto mais disputar uma vaga com um dos ídolos da torcida. Mas estou pronto, se tiver mesmo de substituí-lo – comentou Pacheco.
Pronto para assumir a condição de titular na reta decisiva do Estadual, o apoiador vê até alguma superioridade em relação a Pet:
– Sou mais novo e, consequentemente, mais veloz. Além disso, assim como ele, também bato com as duas pernas. Agora, Pet é muito perigoso nas jogadas de bola parada e também tem mais experiência. Mas me sinto em condições de substituí-lo, claro, se essa for a vontade de Andrade – disse Vinícius.
Apesar da reconhecida qualidade técnica de Pet, de ele ser um ídolo da torcida e da importância que teve na conquista do hexa, Andrade admite abertamente a possibilidade de trocá-lo por Vinícius Pacheco na semifinal do Carioca.
– É uma interrogação boa. Gosto disso. Vinícius tem jogado muito bem e me deixou nessa dúvida. Tenho dez dias para pensar nisso. Terei essa resposta somente na Quarta-Feira de Cinzas – comentou Andrade, deixando claro que a dúvida existe e que Pet, aparentemente, já não tem tanta moral assim.

0 comentários:

Urubutr