Pet segue trabalho à parte e é elogiado pelo fisiologista, que vê evolução física
Meia encara o sol escaldante do Rio de Janeiro sem fazer corpo molePet na Gávea em um intervalo do treino físico que realizou nesta segunda-feira
O fisiologista do Fla, Paulo Figueiredo, que está orientando o trabalho feito por Pet, está satisfeito com o resultado alcançado após uma semana de treinos. Estes dias de preparação física têm servido como uma espécie de complemento para a pré-temporada, já que o jogador chegou depois dos companheiros para poder passar as festas de fim de ano em seu país, a Sérvia.
- O trabalho está sendo muito bom e a tendência é que ele evolua fisicamente. Ele chegou depois dos outros jogadores na pré-temporada e agora estamos fazendo esta adequação - afirmou o fisiologista.
Paulo Figueiredo disse que Petkovic tem feito tudo que é proposto com muito empenho. Ele considera que a experiência do jogador acaba ajudando na hora da realização do trabalho.
- Ele está fazendo tudo muito bem feito, sem má vontade. Ele conversa muito, quer saber os motivos de estarmos fazendo cada coisa. Acaba nos ajudando também. O trabalho tem sido feito sob sol forte, nas condições de jogo. Ele está até mais moreno.
0 comentários:
Postar um comentário