I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pet segue trabalho à parte e é elogiado pelo fisiologista, que vê evolução física

Meia encara o sol escaldante do Rio de Janeiro sem fazer corpo mole
Fred Huber Rio de Janeiro
Tamanho da letra

Pet na Gávea em um intervalo do treino físico que realizou nesta segunda-feira

O meia Petkovic treinou sozinho e sob sol forte na tarde desta segunda-feira, na Gávea. Por cerca de uma hora, o jogador deu voltas em torno do gramado e fez um trabalho na sala de musculação do clube. Ele está afastado do restante do elenco desde o episódio ocorrido no intervalo do clássico com o Fluminense, pela Taça Guanabara. A expectativa é que o atleta faça treinos à parte até a próxima sexta-feira.

O fisiologista do Fla, Paulo Figueiredo, que está orientando o trabalho feito por Pet, está satisfeito com o resultado alcançado após uma semana de treinos. Estes dias de preparação física têm servido como uma espécie de complemento para a pré-temporada, já que o jogador chegou depois dos companheiros para poder passar as festas de fim de ano em seu país, a Sérvia.

- O trabalho está sendo muito bom e a tendência é que ele evolua fisicamente. Ele chegou depois dos outros jogadores na pré-temporada e agora estamos fazendo esta adequação - afirmou o fisiologista.

Paulo Figueiredo disse que Petkovic tem feito tudo que é proposto com muito empenho. Ele considera que a experiência do jogador acaba ajudando na hora da realização do trabalho.

- Ele está fazendo tudo muito bem feito, sem má vontade. Ele conversa muito, quer saber os motivos de estarmos fazendo cada coisa. Acaba nos ajudando também. O trabalho tem sido feito sob sol forte, nas condições de jogo. Ele está até mais moreno.

Fred Huber/GLOBOESPORTE.COM

Petkovic teve que suportar o sol forte no Rio de Janeiro

0 comentários:

Urubutr