I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Uma chance de mostrar trabalho ao professor

Fabrício e Lenon, crias da base, terão oportunidade contra o Boavista, domingo, em Volta Redonda

Fabrício espera aproveitar mais uma chance
Fabrício espera aproveitar mais uma chance
O zagueiro Fabrício e volante Lenon são dois exemplos para muitos meninos das categorias de base do Flamengo. Desde a época de futsal, na categoria pré-mirim, os dois estão no clube, suando a camisa e batalhando por um lugar ao sol. E, no ano passado, chegou a vez de eles brilharem. Ambos tiveram boas chances no profissional, e foram bem sempre que solicitados. No próximo domingo, a dupla terá mais uma chance de mostrar seu talento.
Com Ronaldo Angelim poupado e Toró suspenso, Fabrício e Lenon serão titulares na partida contra o Boavista, às 17h, em Volta Redonda. E o técnico Andrade, que confia no futebol dos garotos, espera ver coisas boas dos dois. O treinador acredita que esta será uma ótima oportunidade de avaliá-los, para ter ainda mais certeza de que eles poderão ser aproveitados no resto da temporada.
"Essas mudanças na equipe me dão a chance de observar outros jogadores, como o Lenon e o Fabrício, que não jogam há um tempo. É importante observar para analisar e saber se posso contar com eles quando for preciso", explicou.
Fabrício, que teve sua última chance entre os onze no clássico contra o Botafogo, válido pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, não esconde a felicidade por mais esta oportunidade. O jogador, que chegou até a ter sua transferência especulada no início do ano, acredita sim que esta é uma chance de mostrar seu trabalho ao "professor" Andrade.
"Ainda não sei se vou jogar, o Wellinton também treinou hoje, e estou aguardando uma oportunidade. Se realmente eu tiver essa chance, vou fazer meu máximo para me sair bem", afirmou.
O Flamengo lidera o Grupo A do Campeonato Carioca, com 16 pontos em seis partidas disputadas. Já são cinco vitórias e um empate. No próximo domingo, o Rubro-Negro precisa apenas de mais um empate, contra o Boavista, para garantir a primeira colocação da chave. O time terá Bruno, Léo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Lenon, Fernando, Kleberson e Vinícius Pacheco; Adriano e Mezenga.

0 comentários:

Urubutr