I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Diego Maurício desequilibra, e Flamengo bate o Vasco nos juniores

Na Gávea, Rubro-Negro sai atrás, mas aproveita-se do poder de decisão do atacante e do desequilíbrio do rival para vencer

Quando o primeiro tempo terminou, a situação do time de juniores do Flamengo era desanimadora. Perdia por 1 a 0 para o Vasco e tinha um jogador a menos – Luiz Antônio recebera cartão vermelho. Entretanto, Diego Maurício fez jus à fama de principal expoente do time, e o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, na Gávea. Ao time cruzmaltino resta a certeza de que o descontrole da equipe, que teve três atletas expulsos, foi determinante para o resultado desfavorável.

Willen abriu o placar para os visitantes, aos 16, e provocou com o rebolation. Na etapa final, Diego Maurício arrancou do meio-campo, driblou dois adversários na velocidade, sofreu pênalti e ainda conseguiu a expulsão de Rômulo – antes, o vascaíno Mateus também recebeu cartão vermelho. Na cobrança, aos 18, Dieguinho empatou. A virada novamente saiu dos pés do camisa 10. Diego Maurício recebeu de Guilherme perto do meio-campo, ganhou de um adversário na força, avançou sem ser incomodado e bateu: 2 a 1, aos 25 minutos.

Acompanhado de perto pelo diretor Rodrigo Caetano, o Vasco mostrou desequilíbrio e teve outro expulso após Genílson dar um carrinho violento em Vinícius Paquetá.

A vitória garantiu ao Rubro-Negro a liderança do Carioca sub-20 – que é disputado em dois turnos de pontos corridos – com 26 pontos. O Vasco tem um ponto a menos e o Botafogo é o terceiro, com 23.

O próximo jogo do Fla será o clássico conntra o Alvinegro, sábado, às 10h, no estádio de Caio Martins

0 comentários:

Urubutr