Léo Moura: 'Todo jogo será uma decisão'
ogadores ansiosos para enfrentar 'La U' novamente
Com um semblante desanimado pela lesão no tornozelo direito e a derrota em Santiago, Léo Moura desembarcou no Rio de Janeiro
No Flamengo, o pensamento é muito claro. Na Copa Libertadores, a partir de agora todos os jogos serão decisivos. A derrota para a Universidad de Chile por 2 a 1 tirou a liderança do grupo 8 dos rubro-negros, que precisarão vencer a partida do dia 7 de abril, no Rio de Janeiro, contra o mesmo adversário para retomar o primeiro lugar.
O lateral-direito Léo Moura lesionou o tornozelo direito no segundo tempo da partida, mas espera que o clube possa se recuperar na próxima rodada da Libertadores.
- Todo jogo será uma decisão para o Flamengo a partir de agora. Teremos a oportunidade de enfrentar a Universidad de Chile e retomar a liderança do grupo. É importante buscar isso em casa. Precisamos acertar todos os setores e chegar bem para essa partida - disse Léo Moura.
Leonardo Moura comenta contusão sofrida no Chile
- Vamos enfrentá-los novamente aqui e se jogarmos tudo que sabemos, temos grandes chances de devolver essa derrota e retomar a liderança na Libertadores - afirmou o volante, que também pensa no clássico de domingo, contra o Botafogo, no Engenhão: - É importante ter tranquilidade e fazer um bom jogo no domingo. Sabemos que temos condições e tiramos lições do primeiro jogo contra o Botafogo. Temos que ter cuidado nas bolas paradas mesmo sem o Loco Abreu. O Andrade nos avisou na semifinal e não escutamos. Vamos trabalhar até domingo para vencer essa partida - encerrou.
0 comentários:
Postar um comentário