I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Marcos Braz: 'Atacantes cometeram um deslize'


Vice de futebol abre coração e diz tratar jogadores como filhos


O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, continua chateado com algumas notícias que foram publicadas sobre ele nos últimos meses, principalmente a que envolveram o Império do Amor e a barração do meia Petkovic. Nesta segunda-feira, o dirigente rubro-negro abriu o coração para a reportagem do LANCENET e contou que vem tratando dos seus principais jogadores como se eles fossem seus próprios filhos


Conversei com os principais jogadores do elenco e pedi a eles que respeitem a boa fase. Pedi para que eles deem uma segurada. A questão de arranhar ou não a imagem da instituição também passa pelo bom senso deles. Diante de tudo que foi publicado, percebi que o Adriano e o Vagner Love cometeram apenas um deslize. O tratamento com eles, às vezes, é semelhante ao de um filho. Não podemos sair por aí a expor os jogadores - disse Marcos Braz.

De tudo o que foi publicado, o que aparentemente mais incomoda o dirigente campeão brasileiro pelo Flamengo, foi a história sobre os privilégios da dupla de ataque.


- Usei a palavra privilégio, que não é politicamente correta, digamos assim, para explicar uma situação concreta que envolve o Adriano. Somente para se ter uma ideia, há dois anos o Chelsea ofereceu à Internazionale US$ 75 milhões e mais um jogador do elenco, até US$ 20 milhões para ter o Adriano. Além disso ainda tem o problema de nossa estrutura. Como poderia ser diferente? - indagou o dirigente rubro-negro, que confessou ter aprendido com a proximidade do Galinho Zico. - Claro que às vezes tenho de administrar todos estes episódios. Isso acaba por criar um desgaste. Mas depois dessas conversas com o Zico, pude aprender algumas coisas importantes, como me expor menos. Mas fica sempre aquela história. Se não tomo frente do que acontece, vão me chamar de omisso. Se tento resolver, dirão que quero aparecer. É difícil.


Fonte: Lancenet

0 comentários:

Urubutr