Zico diz que ser técnico do Flamengo seria constrangedor
Galinho acredita que respeito por parte da torcida impediria críticas

Zico e Patrícia Amorim selaram acordo para troca de jogadores
Entretanto, Zico afirmou que seria um pouco constragedor assumir como técnico do Flamengo, porque ele acredita que o torcedor não se sentiria à vontade para chamá-lo de "burro" caso o considerasse assim.
- Seria um constragimento para mim e para o torcedor. O cara pode querer me chamar de burro, só que vai ficar constragido por eu ser o Zico. Se ele achar que sou burro, tem mais é que chamar mesmo - disse.
Apesar de não descartar assumir como dirigente do Flamengo no futuro, o Galinho deixou claro que o acordo fechado entre os clubes serve apenas para o lado do futebol, dentro de campo, e garantiu que não se preocupa em manchar sua brilhante história com a camisa do Fla.
- Ninguém apaga o que já foi feito, isso não é minha preocupação. A vida é feita de desafios, mas para assumir esse tipo de desafio a pessoa tem que ter capacidade para tal. O que eu fiz está escrito, não é isso que vai me impedir de um dia assumir qualquer cargo no clube. Essa parceria não tem esse objetivo, estamos pensando no hoje e em futuros jogadores - concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário