I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 10 de abril de 2010

Andrade: 'Tenho meu emprego em jogo'

Técnico rubro-negro escorrega ao falar de Kleberson

Depois de um bom papo com o vice de futebol, Marcos Braz, durante o treinamento desta sexta-feira na Gávea, Andrade foi questionado na entrevista coletiva sobre a fase vivida por Kleberson. Ao comentar sobre o camisa 15, o treinador surpreendeu com uma frase que indica que seu cargo no comando do Flamengo está a perigo.
– Vou pensar no que é melhor para o Flamengo. Tenho o meu emprego em jogo e jogará quem estiver melhor. Não aceitarei pressões – afirmou o treinador.
Indagado se estaria mesmo com o cargo ameaçado diante do tropeço na Libertadores, o Tromba rapidamente se retificou, afirmando que fora apenas uma maneira de se expressar para comentar o assunto.
- Foi uma força de expressão, mas todos nós sabemos que no futebol brasileiro o treinador vive de resultado. Aqui, temos a memória curta e o fato de eu ter sido campeão brasileiro não vai importar. Vamos escalar o que temos de melhor no domingo - garantiu Andrade.

LANCEPRESS!

0 comentários:

Urubutr