Sacrifício e importância unem Adriano e Carlos Alberto para o Flamengo x Vasco
Principais estrelas do Rubro-Negro e do Gigante da Colina superam lesões para entrar em campo pela semifinal da Taça Rio, domingo, no Maracanã
Adriano e Carlos Alberto, estrelas estão longe da condição física ideal, mas continuam essenciais
Na Gávea, o retorno de Adriano foi comemorado. Por conta de dores lombares, o atacante desfalcou o time no empate em 2 a 2 com o Universidad de Chile, na última quinta-feira, pela Taça Libertadores. Mesmo ainda com o problema, o Imperador confirmou que enfrentará o arquirrival no sacrifício. E admitiu que ele e Carlos Alberto, mesmo ambos longe da forma ideal, são figuras importantes.
- Carlos Alberto tem sua importância para o Vasco, e eu, para o Flamengo. Sabemos da nossa responsabilidade e que podemos mudar uma partida. Somos dois jogadores dos quais o grupo gosta de estar ao lado, e o time sente falta nas partidas que não atuamos. Podemos mudar o rumo de qualquer tipo de jogo – afirmou o Imperador.
Para o atacante Dodô, que não terá o companheiro desde o início do clássico, Carlos Alberto faz falta por conta da sua capacidade de desequilibrar uma partida.
- Ele é um jogador importante, experiente. Tecnicamente, faz a diferença, e o grupo dele. Com o Carlos Alberto em campo, o time fica mais forte - afirmou o camisa 10 vascaíno, comparando a postura das estrelas - O Adriano é mais atacante, e o Carlos, mais articulador de jogadas. Para o bem do espetáculo, os dois deveriam mesmo jogar.
Carlos Alberto e Adriano já atuaram juntos no São Paulo, em 2008. Agora, dois anos depois, o duelo é num dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Certo mesmo é que o camisa 10 rubro-negro vai iniciar o confronto no sacrifício, e o capitão vascaíno fará de tudo para entrar na etapa final e decidir o clássico a favor do Gigante da Colina. Domingo, o Maracanã será palco do duelo entre o Predador e o Imperador.
0 comentários:
Postar um comentário