I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

De ‘dispensável’, Adriano retorna ao status de salvador do Flamengo

Um jogo, uma derrota desastrosa por 2 a 0, e tudo mudou. De time independente e bem resolvido, Fla volta a apostar no astro como antídoto

  Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Adriano treina no Ninho do Urubu

A atuação apática do Flamengo na derrota por 2 a 0 sobre o Universidad Católica, em Santiago, e a atuação sofrível do sistema ofensivo jogaram sobre o atacante Adriano o peso da volta por cima na final da Taca Rio, neste domingo, contra o Botafogo. Dele e da equipe.

Ha quatro jogos longe da equipe, o Imperador está recuperado de uma lombalgia e treinou à parte enquanto a delegação viajava. Em 2010, apesar de longe do ideal fisicamente e tecnicamente, ele fez 12 gols em 11 jogos.

- Temos o Adriano, e pode mudar muita coisa – disse o técnico Andrade.

A comissão técnica defendeu a ausência do jogador na viagem ao Chile.

- Ele jogaria mal se entrasse em campo contra o Universidad. A conversa que tivemos na segunda foi boa, e ele mesmo admitiu que era melhor se preparar. Domingo, contra o Botafogo, ele não vai entrar voando. Mas vai entrar bem – disse o auxiliar de preparação publica Marcelo Martorelli.

O grupo rubro-negro desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta e terá o dia de folga. Adriano, não. Ele segue a preparação visando ao clássico de domingo.

0 comentários:

Urubutr