I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Adriano pode comemorar se marcar na quarta

Imperador dá pistas de que fará pazes com torcida do Flamengo
Adriano
 treina finalizações no CT do Palmeiras
Adriano treina finalizações no CT do Palmeiras
LANCEPRESS!
Ciente de que não tem apresentado o bom futebol que o consagrou, Adriano, porém, tem mostrado tranquilidade quando o assunto é a sua convocação para disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.
Concentrado em São Paulo para a disputa do jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Corinthians, nesta quarta-feira, Adriano está confiante de que sua boa relação com Dunga pesará no momento da convocação. E por mais que se comente nos corredores da Gávea a queda de rendimento do atacante, Adriano está convicto: quer ir para a Copa.
- Claro que eu quero ir para a Copa, não sou maluco. Mas quero ir pelos meus méritos. O Dunga sabe do meu potencial, nunca tive problema na Seleção - afirmou o Imperador, que também deu pistas de que deixará de lado sua mágoa com a Nação caso balance a rede do Timão no jogo desta quarta-feira, no Pacaembu.
- Acho que vou comemorar. Não sei, mas acho que vou sim - afirmou.

0 comentários:

Urubutr