I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 4 de maio de 2010

No ligeiro Vinícius, a surpresa do Fla

Velocidade é a arma de Pacheco para conseguir a vaga
Pacheco
 brinca ao posar para o LANCENET! Apoiador espera decidir para o 
Flamengo
Pacheco brinca ao posar para o LANCENET! Apoiador espera decidir para o Flamengo
LANCEPRESS!
Praticamente definido como titular no lugar de Michael, expulso na primeira partida contra o Corinthians, Vinícius Pacheco faz da velocidade sua aliada na luta para se manter no time. E essa característica, garante, o acompanha desde as divisões de base, na Gávea.
Além de Pacheco, a outra alternativa de Rogério para a posição é o sérvio Petkovic, que atuou no segundo tempo do coletivo de ontem, que terminou 0 a 0. Placar que, se repetido nesta quarta-feira, no Pacaembu, garante o Flamengo nas quartas de final da Libertadores.
Para esconder o jogo, Pacheco garantiu ainda não ter sido comunicado se jogará ou não. Entretanto, revela que fazer um gol, em jogada individual, aproveitando-se de sua velocidade, seria um sonho.
– Depois de ser emprestado duas vezes (Belenenses e Figueirense) e voltar com o time hexa do Brasileiro, nem imaginava que pudesse estar em campo, justamente no jogo mais importante da temporada – comentou Pacheco.
Apesar de contar com a vantagem do empate, Vinícius não acredita que o Flamengo adotará postura defensiva. O que é um indício de que será mesmo escalado. Petkovic, a outra alternativa, tem como principal característica fazer o jogo ficar mais cadenciado.
– Precisamos ter postura de time grande. Não dá para ficarmos os 90 minutos nos defendendo. Precisamos agredir também. Principalmente porque, assim como nós aqui no Maracanã, eles também terão o apoio de um estádio lotado – comentou Vinícius Pacheco.
Valendo-se do que tem de melhor, as arrancadas, o apoiador quase fez um golaço. Em velocidade, saiu de seu campo e driblou vários companheiros. Somente não marcou porque foi parado com falta. Pelo que se viu, essa pode ser a chave para a classificação no Pacaembu.

0 comentários:

Urubutr