Michael comemora retorno ao time com a parceria de Kleberson
Depois de ser expulso contra o Corinthians, apoiador volta ao time titular contra o Vitória e vê com bons olhos ter um jogador de seleção ao seu lado

Ainda mais quando Kleberson será o responsável por dividir essa tarefa com ele. Afinal, Michael acredita que o Flamengo precisa vencer com propriedade para ganhar confiança para o difícil jogo contra o Universidad de Chile, quinta-feira, em Santiago.
- É sempre bom que o time tenha mais jogadores na função de criação. Ainda mais um de Seleção Brasileira, como é o caso do Kleberson. Acho que o Flamengo será mais agressivo com essa formação. Esperamos fazer um grande jogo e que isso possa nos embalar ainda mais para a decisão que vamos enfrentar pela Libertadores, na próxima semana – disse Michael, que espera não repetir o erro de ter sido expulso contra o Corinthians, ainda no primeiro tempo, pelas oitavas de final da Libertadores, no Maracanã.
Lance que o fez sair do time de Rogério Lourenço. Só agora ele está recuperando a vaga entre os titulares.
- Desde que tive a minha primeira oportunidade, fiz bons jogos na maioria das vezes. Infelizmente, houve aquele lance de descuido diante do Corinthians. Mas isso já passou. Respeitei a decisão do treinador em relação à quarta-feira e sabia que logo poderia recuperar o meu lugar entre os titulares – disse o apoiador.
0 comentários:
Postar um comentário