I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 23 de maio de 2010

Sem Adriano, Love é o cara no Flamengo

Atacante vem sendo o destaque da equipe em 2010
Em 
2010, Vagner Love fez 20 gols em 25 jogos pelo Flamengo
Em 2010, Vagner Love fez 20 gols em 25 jogos pelo Flamengo

Adriano alegou desconforto e não joga. E daí? O cara mesmo do Flamengo em 2010 atende pelo nome de Vagner Love. Neste domingo, às 18h30, ele comandará o time rubro-negro contra o Grêmio Prudente, no Maracanã, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.
Na atual temporada, o camisa 9 encantou os rubro-negros. Até agora foram 25 jogos e 20 gols marcados. Média de 0,8 gol por jogo. E alguns deles foram decisivos para o clube nesta temporada, como diante de Corinthians e Vasco.
Com um futebol de encher os olhos, não é de se estranhar que o clube rubro-negro queira sua permanência, o CSKA, dono de seus direitos, deseje sua volta e outros clubes passem a cobiçá-lo. É o caso do Hamburgo, da Alemanha.
Em janeiro, os russos do CSKA receberam uma proposta do clube alemão por empréstimo de Love por seis meses. Apenas o atacante receberia 2,8 milhões de euros (cerca de R$ 6,5 milhões) de salários durante esse período. Love recusou a fortuna, pois o desejo de jogar no Flamengo era maior. Agora, o Hamburgo voltou à carga e já contactou de novo o clube russo em busca de Love.
A notícia não é boa para o Flamengo, que terá de pôr mais dinheiro na negociação e fazer uma proposta oficial ao CSKA. Com a mesma disposição que lidera o time em 2010, Love bate no peito e, sem medo, afirma que brigará para ficar.
– Briguei um pouco com eles em janeiro para vir. Se tiver de brigar de novo agora, eu brigo – disse Love.
Seus representantes, por enquanto, desconhecem o interesse do Hamburgo. Sabem apenas da vontade de Love de permanecer no Brasil.
– O interesse dele é permanecer e batalhamos por isso – disse Diogo Souza, advogado do atacante.
Ao torcedor, por enquanto, ainda resta torcer no Maracanã. Sempre no maior Love.

0 comentários:

Urubutr