I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Convocado para a Copa do Mundo, Fierro realiza 'o maior sonho da vida'

Meia do Flamengo acredita que seleção chilena pode ir bem no Mundial

Por GLOBOESPORTE.COM Santiago, Chile
Gonzalo Fierro, seleção do ChileFierro em ação pela seleção do Chile (Foto: AFP)
Gonzalo Fierro vai realizar o maior sonho da sua vida. Convocado para a Copa do Mundo da África do Sul pelo treinador da seleção chilena, Marcelo Bielsa, o meia do Flamengo se mostrou muito empolgado com a oportunidade de disputar o Mundial pela primeira vez na sua carreira. O jogador, que corria risco de ser cortado até momentos antes do anúncio definitivo da lista, se mostrou aliviado com a notícia. Agora, ele deposita confiança nos companheiros em uma boa campanha.
- Sem dúvida, estou hoje realizando o maior sonho da minha vida, que é a de ter a oportunidade de representar meu país em um mundial. Me dediquei muito neste período de treinos e procurei mostrar o meu melhor futebol. Aproveitei a chance e espero corresponder às expectativas na África do Sul. O grupo está forte e confiante, temos condições de fazer um bom papel nesta Copa - afirmou, por intermédio de sua assessoria de imprensa.
O Chile estreia na Copa do Mundo no dia 16 de junho, quarta-feira, contra a seleção de Honduras. A cabeça de chave, Espanha, é a favorita entre as quatro equipes. A Suíça é a outra integrante.

0 comentários:

Urubutr