Flu também está de olho em Réver e confirma interesse no Sheik
Retorno do zagueiro ao futebol brasileiro no momento é praticamente impossível. Sobre atacante, dirigente avisa: ‘Se existir possibilidade...’

no início desta temporada (Foto: Agência Estado)
Até mesmo os nomes já foram estabelecidos: para a defesa, o Tricolor passou a engrossar a lista dos que desejam Réver, ex-Grêmio e atualmente no Wolfsburg (ALE), além de acompanhar a recuperação de Breno, do Bayern de Munique, que operou recentemente o joelho. No meio-campo, Edinho, Cléber Santana e Deco são os preferidos. E para o ataque, com a dificuldade de liberação de Araújo, as atenções estão voltadas para Emerson.
O interesse pelo Sheik, por sinal, foi confirmado por Alcides Antunes nesta sexta-feira, nas Laranjeiras. Diante do afastamento do Flamengo, que considerou alto o valor pedido pelo Al Ain para sua liberação, o Fluminense entrou na briga pelo jogador.
- O Emerson é um excelente jogador. Se existir possibilidade, vamos contratar - disse o dirigente.
O vice-presidente de futebol falou também sobre as demoras para as definições dos casos de Cléber Santana, do São Paulo, e Edinho, do Palmeiras. O primeiro já acertou com o clube e tem a liberação dos paulistas. Falta, no entanto, o aval do Atlético de Madri, dono de 50% dos seus direitos e que exige garantias bancárias.
- As negociações estão caminhando. No caso do Cléber Santana, teve uma pequena dificuldade imposta pelo Atlético de Madri. Com o Edinho estamos negociando. Queremos bons jogadores e os clubes não querem liberar. São jogadores com qualidade técnica e, por isso, está demorando. Na reapresentação, quem tiver que vir estará aqui.

(Foto: Eduardo Paixoto/globoesporte.com)
- Não vou ser específico, mas muitos clubes brasileiros me procuraram para saber da possibilidade de retorno do Réver. Diria que 80% dos grandes. A palavra que eu tenho do presidente do Wolfsburg é que o clube conta com ele para a próxima temporada. É evidente que o jogador teve uma dificuldade de adaptação, mas vamos fazer de tudo para minimizar esse contraste. Ele se reapresenta no próximo mês normalmente. Depois veremos como fica a situação.
Enquanto os reforços não chegam, o Fluminense segue com as atenções voltadas para o Brasileirão, onde ocupa a terceira colocação, com 12 pontos. Neste sábado, o adversário será o Avaí, às 18h30m (de Brasília), na Ressacada, pela sétima e última rodada antes da Copa.
0 comentários:
Postar um comentário