I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Love pretende ligar para o CSKA e pedir para ficar no Flamengo

Zico pode ajudar nas conversas com os dirigentes russos
Diretores do Flamengo estudam uma maneira de convencer o CSKA
Diretores do Flamengo estudam uma maneira de convencer o CSKA (Crédito: Futura Press)
LANCEPRESS!

A partida contra o Goiás, neste sábado, no Maracanã, pode ser a última de Vagner Love pelo Flamengo. O contrato de empréstimo do jogador se encerrará no dia 10 de julho, mas, apesar de o CSKA ter negado uma renovação até o fim do ano, os dirigentes do Flamengo e o próprio jogador continuam alimentando a esperança de ele continuar no Rubro-Negro. O atacante, inclusive, já pensa em ligar para os dirigentes russos pedindo para continuar mais um tempo na Gávea.

– Vou deixar para ligar no período de férias. Vou ter tempo para isso – disse Vagner Love no desembarque do Flamengo, nesta sexta, no Aeroporto Santos Dumont.

Além das ligações de Love, o Flamengo pode ter a ajuda do Galinho Zico. O novo diretor executivo do futebol rubro-negro, anunciado nesta semana, já treinou o CSKA, no início de 2009.

– O Zico fez o seu nome lá no CSKA e também teve uma boa passagem. Ele poderia falar alguma coisa com eles para me ajudar. A chegada de um ídolo é sempre importante. Ele é um cara sério e trabalhador. Espero estar aqui para compartilhar com ele – disse Vagner Love.

O único trunfo verdadeiro do Flamengo para manter o Artilheiro do Amor até o fim do ano é a vontade do jogador em continuar no clube. Com esse pensamento, os representantes do jogador estão marcando para a semana que vem uma reunião com os dirigentes do Flamengo para poderem traçar uma estratégia que convença os russos a liberarem o jogador. A ideia inicial será envolver alguns jogadores do Flamengo na negociação. No passado, o nome de Everton Silva foi citado.

– Vamos nos reunir, mas ainda vamos marcar a data – disse Diogo Souza, advogado de Love.

0 comentários:

Urubutr