I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Clássico das diferenças entre Flamengo e Botafogo

Paralisação para a Copa serviu para fortalecer o Alvinegro e instalar intensa crise no Rubro-Negro, principalmente com o caso envolvendo o goleiro Bruno
Opostos: jovem Lomba para o Fla e o experiente Lucio Flavio no 
Bota
Opostos: jovem Lomba para o Fla e o experiente Lucio Flavio no Bota (Crédito: Eduardo Viana e Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
Muita coisa aconteceu desde o fim da sétima rodada do Brasileiro, que marcou a interrupção da competição para a Copa. Porém, enquanto a tranquilidade imperou em General Severiano, na Gávea aconteceu o oposto. Nesta quarta-feira, Flamengo e Botafogo se enfrentam após longa inatividade. Às 21h, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, o Maracanã será o palco do clássico. O Fla precisa vencer para espantar as nuvens negras que insistem em sobrevoar o clube. Já o Bota não quer estragar a euforia pelo tempo passado na Granja Comary e o retorno dos ídolos Jobson e Maicosuel.


No lado rubro-negro teve de tudo, menos paz. Vagner Love foi embora, Bruno preso - suspeito de ter participado do desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samudio - e Adriano já havia partido para a Roma antes da paralisação. O campeão brasileiro foi desfigurado. Alguns reforços chegaram, como o volante Correa, o zagueiro Jean e o atacante Val Baiano. No entanto, nenhum deles estará em campo nesta quarta. Na frente, o time que já teve Vagner Love e Adriano, agora vai de Vinícius Pacheco e Diego Maurício.
Pelas bandas de General Severiano, 90% do elenco foram mantidos. Loco Abreu acabou sendo reserva na Copa, mas teve participação decisiva ao cobrar o pênalti que classificou o Uruguai para a semifinal. Já o rubro-negro Kleberson até entrou em um jogo da Seleção na Copa, mas fez só figuração. Fierro foi ainda pior. Sequer entrou em campo para defender o Chile.


Apesar de o ambiente estar mais favorável para o seu lado, o técnico Joel Santana está preparado para encarar um osso duro de roer.

- O Flamengo é perigoso de qualquer maneira, ainda mais quando está ferido. A força aparece. Não somos piores nem melhores,

mas estou esperançoso - avisou o comandante alvinegro.
Apesar de só ter em comum a pontuação na tabela, tanto Flamengo quanto Botafogo sabem que só a vitória poderá manter ou
trazer de volta o bom ambiente.

0 comentários:

Urubutr