I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Gilberto Silva nega acerto com o Fla, mas não descarta volta ao Brasil

Volante do Panathinaikos diz que tem que cumprir compromisso na Grécia

Marco Antônio Astoni Belo Horizonte
Gilberto Silva jogador Panathinaikos - GréciaGilberto Silva nega acerto com o Flamengo
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
Nesta quarta-feira, Gilberto Silva, volante pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, negou que tenha acertado contrato com o Flamengo. Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre sua situação com o Panathinaikos, da Grécia – clube que defende – e sobre as negociações com o atual campeão brasileiro.


- Existe o interesse do Flamengo, como poderia existir de outra equipe. Porém, não existe nenhum acerto de contrato, como foi noticiado. Acho que essa questão me deixou preocupado porque você é pego de surpresa. Em relação ao meu trabalho, à minha postura, todos me conhecem e sabem que sou muito cuidadoso.


Gilberto Silva ainda tem um ano de contrato com o clube grego. Segundo ele, a decisão sobre a rescisão ou a permanência na Europa ainda não foi tomada.


- Eu não acertaria nenhuma situação sem a anuência do meu clube. Eu tenho mais um ano de contrato com o Panathinaikos. Tenho passagem marcada para Toronto para amanhã (quinta-feira), onde me encontro com a equipe. Então, até eu não ouvir do clube que estão negociando minha situação com o Flamengo ou outra equipe, não posso tomar nenhuma decisão, porque tenho um respeito muito grande em relação ao contrato que tenho com meu clube.


Volta ao Atlético-MG
O pentacampeão também negou que estaria acertando sua volta ao Atlético-MG, clube que defendeu entre 2000 e 2002. Porém, afirmou que quer retornar ao futebol brasileiro.


- Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo Atlético-MG, nunca escondi isso de ninguém. Eu não fui procurado pela diretoria do Atlético-MG a respeito de um retorno. Até soube de uma entrevista que o Alexandre Kalil deu, mas não houve nenhum contato sobre negociação. Claro que um dia eu sonho voltar ao Brasil, mas ainda tenho mais um ano de contrato com o Panathinaikos.

0 comentários:

Urubutr