I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Marcelo Lomba rechaça abalo e não teme uma possível 'sombra' no Fla

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Vipcomm Marcelo Lomba levou dois gols de longa distâncias nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro
O preparador de goleiros do Flamengo, Cantarelli, demonstrou preocupação com Marcelo Lomba após os gols de longa distância sofridos pelo camisa 29. Isso aconteceu no empate com o Avaí e na derrota para o Internacional.


Marcelo Lomba discordou de Cantarelli e negou ter ficado abalado. O goleiro do Flamengo comentou estar trabalhando firme para se manter entre os titulares e ainda “deu de ombros” para a hipótese de o clube contratar outro para a posição.


“Não fiquei nervoso com o gol do Internacional. Fiz bons jogos e tenho passado confiança para a torcida e para o técnico Rogério Lourenço. Sei que não há jogador dono da vaga e preciso trabalhar para continuar na equipe”, afirmou.


Considerado um dos principais clássicos do Brasil, Flamengo x Vasco ganham traços de muita disputa e rivalidade. Mas Marcelo Lomba diz não se intimidar com o confronto, pois já enfrentou o rival na época das categorias de base.


“Enfrento o Vasco desde os meus 15 anos. Estou acostumado. Na equipe profissional será a minha segunda vez. Estou motivado e vou me empenhar na partida. Aliás, todos os meus companheiros estão empenhados”, encerrou.

0 comentários:

Urubutr