I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rogério comemora desempenho do Fla na volta do Brasileiro

Diego Maurício agradece as oportunidades dada pelo treinador
Treinador achou excelente as duas vitórias nas últimas partidas
Treinador achou excelente as duas vitórias nas últimas partidas (Crédito: Carlos Costa)
LANCEPRESS!
O reinício do Campeonato Brasileiro está sendo positivo para o Flamengo. Venceu as duas partidas que fez até agora contra o Botafogo e o Atlético-GO e conseguiu entrar na zona de classificação da Libertadores. Satisfeito com o desempenho do Rubro-Negro até aqui no Brasileiro, o técnico Rogério diz que o time poderia ter conquistado um resultado mais amplo em Goiânia.


- Mesmo um pouco atrás, o time poderia ter matado o jogo. É excelente recomeçar esta fase da competição com duas vitórias. Conseguimos um ótimo resultado aqui - comemorou Rogério no site oficial do clube.
Um dos personagens principais da vitória magra de 1 a 0 foi o jovem Diego Maurício. Foi dele a jogada que resultou na penalidade, que Petkovic não desperdiçou. O atacante comemora as duas oportunidades dada por Rogério nas últimas duas partidas, e espera ajudar na sequência do Brasileirão.


- Fico feliz com essa oportunidade que o professor Rogério Lourenço me deu e estou aqui para ajudar. Claro que fazer gols é importante, mas em primeiro lugar tenho que me dedicar e fazer o que eu puder para a equipe sair de campo com os três pontos - encerrou Diego Maurício.

0 comentários:

Urubutr