I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sem levar gol há quatro jogos, Marcelo Lomba agradece ao grupo

Goleiro volta a ter boa atuação na vitória por 1 a 0 contra o Atlético-GO e destaca nova era do Flamengo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Quarto jogo do goleiro Marcelo Lomba como titular no Flamengo e a mesma rotina: vitória e nada de sofrer gols. Apesar da boa atuação no triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, neste domingo, o camisa 29 da equipe rubro-negra mantém a calma com o bom começo no time. Para ele, os méritos devem ser divididos com todos os jogadores.


- Tenho que agradecer ao grupo. Fico feliz com a vitória, o Flamengo está começando uma nova era. Agora é trabalhar com o pensamento nos próximos jogos – disse Lomba ao site oficial do clube.
Além das vitórias sobre Botafogo e Atlético-GO, neste ano goleiro substituiu Bruno contra o Universidad Católica (2 a 0, pela primeira fase da Libertadores) e contra o Friburguense (3 a 0, pela primeira fase da Taça Rio).


Outro jovem jogador também se destacou na vitória do Fla no Serra Dourada. Ainda não foi desta vez que Diego Maurício marcou seu primeiro gol no time profissional. Mas o atacante de 19 anos sofreu o pênalti convertido por Petkovic, que garantiu três pontos ao clube.


- Fico feliz com essa oportunidade que o Rogério Lourenço me deu e estou aqui para ajudar. Claro que fazer gols é importante, mas em primeiro lugar tenho que me dedicar e fazer o que eu puder para a equipe sair de campo com os três pontos – afirmou.

0 comentários:

Urubutr