I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Andrade prefere Adriano e Love aos atacantes 'bonzinhos'

Rio - Demitido pelo Flamengo no dia 23 de abril, Andrade, em entrevista à Espn Brasil, defendeu os "bad boys" Adriano e Vágner Love, afirmando que é melhor ter jogadores de nível do que atletas mais comportados com talento inferior.


"O que você prefere: um atacante bonzinho que não vai lhe ajudar em nada ou você ter atacantes como Vágner Love e Adriano, que vão fazer 19, 20 gols numa competição?", indagou.
Desempregado há quase quatro meses, o ídolo diz que a grande identificação com o Flamengo tem lhe atrapalhado na busca por uma nova oportunidade no futebol


"Cheguei ao Flamengo em 1974 e as pessoas até hoje não acreditam que eu saí do clube. Eu digo: 'Não, eu não estou mais no Flamengo'. Talvez eu não tenha recebido propostas porque muitas pessoas acham que ainda estou vinculado ao Flamengo, trabalhando como funcionário. Às vezes atrapalha. Adrenalina faz falta a qualquer profissional e estou no meio há 20 anos. É melhor do que ficar em casa sem fazer nada", argumentou.


Andrade ainda elogiou a conduta do goleiro Bruno, com quem inclusive teve um desentendimento antes de assumir a equipe no ano passado, e lamentou o fato de vê-lo na cadeia.


"Vê-lo nessa situação é constrangedor, triste, agora de cabeça raspada é doloroso. É triste, pois com certeza ele estaria entre os três goleiros da Seleção. Sempre que pedia algo antes dos jogos importantes, como concentrar ou viajar um dia antes, ele aceitava", encerrou.

0 comentários:

Urubutr