I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Antes de apresentar R. Abreu, Fla exalta o retorno de seu "Urubu Rei"

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
O Flamengo repatriou Renato Abreu e apresentará o jogador como reforço nesta terça-feira. Contudo, antes mesmo da ‘cerimônia’, o clube preparou uma homenagem ao meia, que atuou com a camisa rubro-negra de 2005 a 2007.


Em seu site oficial, o Flamengo divulgou uma fotomontagem exaltando o retorno de seu “Urubu Rei”. O apelido faz alusão a uma máscara de urubu que o jogador utilizou na comemoração de alguns gols durante sua primeira passagem pela Gávea.


"Alô Nação Rubro Negra, estou com muitas saudades e contando as horas para vestir novamente esta camisa! E a máscara fez um enorme sucesso, principalmente com a criançada. Quem sabe eu a possa usar novamente", disse Renato, complementando.


"Posso dizer que estou voltando para casa, pois aqui no Flamengo me sinto muito bem e tenho o carinho de todos. Estou muito feliz e confiante com esta volta. Tenho treinado a parte física e é claro que preciso de ritmo de jogo agora. Mas acredito que não terei muitas dificuldades e espero corresponder assim que tiver a oportunidade de entrar na equipe", emendou.


Renato Abreu tem hoje 32 anos. Pelo Flamengo, o jogador tem uma história a ser destacada. Durante as três temporadas que esteve no clube, conquistou a Copa do Brasil de 2006, sobre Vasco, e o Campeonato Estadual de 2007, sobre o Botafogo. Em 128 partidas, anotou 46 gols.

0 comentários:

Urubutr