I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Experiente, Deivid trata pressão por gols com tranquilidade

Atacante diz que cobranças também se devem ao ótimo desempenho do Império do Amor

Diogo e Deivid chegam para ser a solução do ataque do Flamengo
Diogo e Deivid chegam para ser a solução do ataque do Flamengo (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!


Os dois novos reforços para o ataque Deivid e Diogo chegam ao Flamengo com uma pressão exacerbada por conta da inatividade do setor no Campeonato Brasileiro. Além disso, os torcedores alimentam a expectativa de que os jogadores tenham desempenho semelhante ao do Império do Amor quando o assunto é bola na rede.


Experiente, Deivid trata com tranquilidade a pressão por evolução na parte ofensiva do time. Afinal, o atacante teve ótimo desempenho em sua passagem pelo Santos, Corinthians e Cruzeiro e já está acostumado com as cobranças dos grandes clubes.


- É normal. Até pelo fato de Adriano e Love terem feito muito sucesso. O Adriano conquistou o Brasileiro e o Love foi muito bem, independentemente de não ter ganho títulos. Eles têm a qualidade deles e nós temos a nossa. O importante é cada um fazer um bom trabalho para ajudar o Flamengo - revelou Deivid.


Diogo tem mais chance de estrear rapidamente com a camisa do clube. Com boas condições físicas já que vinha treinando com o elenco do Olimpiacos (GRE), o atacante pode já ser utilizado nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG. Contudo, ainda será avaliado pela comissão técnica e pelos preparadores físicos do Fla.


- Ainda não conversamos, mas o Deivid é um grande jogador. Acho que vamos encaixar direitinho. Temos tudo para ajudar o time. Sabemos do esforço feito pela diretoria para nos trazer. Temos de retribuir em campo. No Flamengo, a pressão é inevitável - finalizou.

0 comentários:

Urubutr