Leandro Amaral revela que quase ninguém no Flu o procurou

(Foto: Rodrigo Benchimol / Globoesporte.com)
Leandro Amaral ficou quase um ano parado após sofrer a cirurgia. A previsão inicial de retorno era de um mês, mas por conta de uma infecção causada por um fungo (Candida Albicans), o tratamento durou seis meses (sendo dez dias de internação e seis semanas com um cateter para receber fortes antibióticos). Enquanto esteve ausente se recuperando do problema, só o goleiro Ricardo Berna e o presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, o procuraram.
- Amigos nós não fazemos muitos no futebol. Tenho mais colegas. Nesse período todo que eu vivi as únicas pessoas de lá que me ligaram para saber como eu estava foram o Ricardo Berna e o dr Celso (Barros). Futebol é assim: fazemos poucos amigos. Na verdade, se faz mais colegas de trabalho. O restante não quis saber se eu estava bem, vivo, como eu estava de verdade... – disse Leandro Amaral.
Sobre seu retorno contra o Ceará, no último sábado, o atacante mostrou-se animado pelo fato de ter atuado boa parte do jogo.
- Me senti bem, ainda mais depois de um ano sem jogar. Não é fácil entrar em campo com os outros jogadores com um ritmo bem acima do seu. Mas fiz todos movimentos e até aguentaria jogar o tempo todo – explicou Leandro.
O Flamengo enfrenta o Atlético-PR, às 16h (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada.
0 comentários:
Postar um comentário