I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sonho rubro-negro mais vivo

Pessoas próximas aos integrantes do ‘Dream Team’ de Patrícia Amorim alimentam esperança da presidente

 

POR VITOR MACHADO

Rio - Em entrevista ao ‘Ataque’, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, revelou que planeja presentear a torcida com um estrelado pacote de reforços para 2011. O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, o zagueiro Juan, o goleiro Júlio César e o volante Felipe Melo foram sondados. Destes, apenas o primeiro não é cria do clube e não disputou a última Copa do Mundo. Embora o sonho pareça distante, não é impossível, segundo as próprias partes envolvidas.


Patrícia Amorim afirmou ter conversado com o pai de Júlio César sobre o retorno à Gávea. Jênis Espíndola vê com bons olhos a possibilidade, embora ressalte que, por enquanto, não há nada de concreto. O contrato do goleiro com a Inter de Milão termina em junho de 2014:


“Foi um papo informal. O Júlio adora o Flamengo. Ele sempre diz que gostaria de voltar a trabalhar na Gávea. Se houvesse uma possibilidade no futuro... Falar disso hoje ainda é vazio.”, confirmou seu Espíndola.
Desde que o Flamengo conquistou o tricampeonato estadual em 2009, o assunto Ronaldinho Gaúcho esquentou e esfriou algumas vezes. Mas Patrícia Amorim reiterou o desejo rubro-negro de contar com o jogador. Para Assis, irmão e empresário do craque do Milan, da Itália, o sonho pode se tornar realidade em 2011.


"Quem sou para dizer que não. Eu acho muito bacana. O Flamengo é tão grande que tudo pode acontecer. Ele tem contrato até o meio do ano que vem. Depende do Milan”, disse.


Para trazer Juan, cujo vínculo com a Roma, da Itália, vai até 2013, o clube conta com um trunfo nos bastidores. O vice jurídico, Rafael de Piro, é amigo do jogador. “ Conversamos sobre isso. A vontade dele é de voltar em breve”, revelou.


Já Felipe Melo expôs à presidente do Fla, na Disney, seu desejo de voltar à Gávea. Para o ex-goleiro Raul Plasmann, a competição com o euro é o maior empecilho. Mas ele torce pelo sucesso do projeto: “Seria fantástico. Daria ao torcedor o que ele quer: ídolos. Não dá para pensar pequeno. Em 1978 estava igual. Quem sabe não pode ter uma repetição?”, disse Raul.

 

1 comentários:

Álvaro Rosa disse...

Ronaldinho Gaúcho é ex jogador em atividade e baladeiro, Felipe Mello é tosco e o maior vexame da copa 2010. Julio Cesar já disse que encerraria a carreira na Inter. Juan não volta antes dos 35. Essa presidenta deveria deixar o futebol nas mãos do Zico e ficar calada. Sempre que abre a boca sai besteira.

16 de agosto de 2010 às 13:02

Urubutr