I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O clásico dos milhões. por Victória Calderon

Olá Leitores. Primeiramente eu queria me desculpar por estar atrasada a mais de uma semana com a coluna mas é que essa ultima semana foi meio difícil pra sentar aqui com calma e tentar escrever algo interessante. Mas em fim, estou de volta J O primeiro assunto que me vem a cabeça esses dias é: O CLÁSSICO FLAMENGO X VASCO.  


Acho que todos concordam comigo  que o famoso jogo entre Vasco e Flamengo é o jogo que para o Brasil. Seja torcedor do Botafogo, Fluminense ou qualquer outro time você com certeza senta em frente a televisão pra assistir e torcer contra o Flamengo. 


Não existe tensão e emoção maior quando se fala de Flamengo e Vasco no mesmo campo. E agora se tratando do último jogo, as observações não são tão parecidas iguais as que eu costumava ter, digamos assim. Quem via a disposição e o empenho dos dois times em campo sabia que ia dar no que deu, e esse resultado não é o resultado que agrada a maioria da população né ? Quem já foi assistir a um jogo desses vai saber do que eu estou falando, e sabe como é bom ver um gol do Flamengo e como é ruim sair num 0 x 0. O Flamengo não está em uma das suas melhores fases e sabemos disso como já citei na primeira postagem.

Está sim, faltando compromisso e qualidade a alguns  jogadores para vestirem o manto sagrado, além disso ainda falta um técnico a altura do Flamengo .


 Estão contratando pessoas para o time que podem até ter capacidade, mas não para jogar no FLAMENGO.


  Todo flamenguista tem a consciência de que não haverá um time igual o de 81. e que podemos sim relembrar momentos onde a fase não foi muito boa.


 Mas antes de tudo todo Flamenguista tem a consciência de que não haverá nunca um time que supere o Flamengo, porque quando se toca em FLAMENGO nenhum time entra em campo com a certeza da vitória por pior que seja a fase ou o time do Rubro Negro, todos nós o conhecemos e sabemos que igual a ele jamais haverá. E é por ter conquistado todo esse público, todos os títulos, todo o amor da torcida, vitórias e até críticas que nenhum Rubro Negro deixa de amar e apoiar “O mais querido do Brasil”


 Não estou aqui criticando o Flamengo, estou sendo justa e indo em busca do significado que eu acredito que a palavra Flamengo tenha, não digo Vitória nem Primeiro Lugar no Brasileirão, me refiro a ser um time que dá tudo de si la dentro do campo e faz brilhar nos olhos de cada torcedor o Orgulho, e sendo desse jeito, sabemos que vamos bem mais longe. 


 Quero clássicos com resultados, com gols, com luta pra conseguir o melhor placar possível, com determinação ... E assim como eu sei que todos tem dentro de si a FÉ que o Flamengo vai da a volta por cima e vai chegar ao Topo. É isso gente! Energia Positiva porque ainda teremos muitos jogos ‘emocionantes’ até o final do ano ... e que vamos dar um sorriso no final ao invés de falar “antes um 0x0 do que uma derrota”. 

Beijos, Victória.

Outras postagens de Victótia Secrets.

  • Coração Rubro Negro.

http://urubutr.blogspot.com/2010/07/coracao-rubro-negro-por-victoria.html


2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o Texto. Sou fã da Coluna da Victória =]

12 de agosto de 2010 às 00:23
Anônimo disse...

Clássicos já foram clássicos.... mt bom o texto Urubutr victória está de parabens!!! Um Abraço

12 de agosto de 2010 às 00:24

Urubutr