I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

David Braz celebra volta ao time titular do Fla com gol para a noiva

Zagueiro faz comemoração em homenagem a Mayra no empate com o Flu

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
David Mayra noivaDavid e a homenageada Mayra (Foto: Divulgação)
A burocracia tirou David Braz do time do Flamengo após a Copa do Mundo. Titular até a sétima rodada – e um dos mais regulares do time – o zagueiro perdeu a vaga por causa da demora na renovação de contrato dele com o Panathinaikos.
No domingo, ele foi titular pela terceira vez pós-problema. Antes, entrara por causa da suspensão de Jean e porque Silas escalou a equipe no 3-5-2 contra o Vitória. Desta vez, o treinador optou por ele para jogar ao lado de Ronaldo Angelim.
A chance o fez levar uma torcedora especial ao Engenhão: a noiva Mayra. Ela previu o gol dele – o segundo no empate por 3 a 3 – e recebeu um presente pelo “dom”. Ao correr para comemorar, David levou a mão ao nariz. Depois, explicou o porquê do gesto. Confira abaixo:
Retorno à equipe titular
“Fiquei muito feliz com a demonstração de confiança do Silas. Ele me colocou novamente na equipe titular contra o Fluminense e fiz o máximo que pude para corresponder. Além de ajudar o time defensivamente, tive a alegria de marcar um gol. Meu objetivo agora é permanecer na equipe. Somente com uma sequência de jogos é que terei condições de recuperar meu melhor ritmo de jogo. Vou trabalhar durante a semana para que isso volte a acontecer”.



 Atuação do time no Fla-Flu
“O mais importante do clássico foi a evolução demonstrada pelo nosso time. Criamos oportunidades, levamos perigo diversas vezes ao gol do Fluminense e poderíamos ter saído com a vitória. Erramos algumas vezes também, mas isso é normal num clássico, ainda mais numa partida jogada de forma aberta. Nossa confiança aumentou. Sabemos que o Grêmio venceu bem o Avaí e tem um time de muita qualidade. Mas vamos em busca de outro bom resultado no estádio Olímpico”.

À noiva, com carinho
“A comemoração que fiz no gol foi em homenagem à Mayra, minha noiva. Ela estava no Engenhão e havia me dito que eu marcaria. Mayra tem uma pintinha na ponta do nariz, por isso fiz aquele gesto (levando a mão ao nariz). Ela é uma pessoa mais do que especial, que me ajuda muito em todos os sentidos”.

0 comentários:

Urubutr