Ataque passa a ser a 'dor de cabeça boa' de Luxa
Após recuperação da confiança dos desacreditados Val Baiano e Deivid, Luxa precisa escolher o titular para enfrentar o Vasco
POR VITOR MACHADO
Val Baiano chutou a gol apenas 14 vezes, nas 12 partidas que disputou. Em sete oportunidades, a bola foi em direção ao gol. O camisa 9 foi quem mais sofreu com a torcida. Diferentemente de Deivid, que demorou cinco jogos para fazer seu primeiro gol, Val Baiano amargou dez rodadas de jejum. Só reencontrou as redes após a chegada de Vanderlei. E quando desencantou, fez três gols em duas partidas. Contra o Internacional, ficou fora por causa de um estiramento na panturrilha direita. Mas ele corre contra o tempo para estar à disposição da comissão técnica para o clássico.
“São eles que ganham. O time está predisposto a fazer o que peço. A vitória pertence aos jogadores. Sempre falo que técnico ajuda a ganhar campeonato, mas quem vence a partida são os jogadores”, disse o treinador, que afirmou estar focado nos resultados imediatos para garantir o futuro. “O Flamengo tem um projeto além do futebo, de mudar o local de trabalho. Tenho feito reuniões, mas o maior projeto é jogar bola e ganhar. Se cair, ano que vem não tem projeto”, completou.
0 comentários:
Postar um comentário