I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Flamengo e Atlético-GO fazem jogo para decidir futuro

Equipes brigam de forma direta contra o rebaixamento e derrota pode significar um passo a mais rumo à Série B



(Arte: Marianna Esteves)

(Arte: Marianna Esteves)

LANCEPRESS!

O Flamengo recebe o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em um confrotno de extrema importância para as duas equipes na briga contra a degola. O time carioca, sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, busca a vitória para voltar a respirar no Brasileiro. Já o Atlérico-GO, quer o triunfo para terminar a rodada fora da zona de rebaixamento pela primeira vez na competição.

O time da Gávea chega para a partida de ânimo renovado depois da troca no comando da equipe, com a saída de Silas e a chegada de Vanderlei Luxemburgo. A equipe rubro-negra não poderá contar com os zagueiros Ronaldo Angelim e Jean e com o apoiador Renato, todos suspensos.

O lateral-direito Léo Moura lamentou os desfalques, mas reafirmou a confiança no elenco e mostrou que acredita em uma arrancada do Flamengo no Brasileiro.

- Perder jogadores nunca é bom, mas temos um grupo forte. Confio nos meus companheiros. Tenho certeza de que vamos conseguir subir na tabela – disse.

O Atlético-GO promete apresentar uma nova cara. A ousadia e inteligência foram pontos cobrados pelo técnico René Simões e assimilados pelos jogadores do Atlético-GO. É hora de voltar a vencer fora de casa.

A última vitória do Dragão fora do Serra Dourada foi a mais de um mês, no dia 26 de agosto, contra o Palmeiras, pelo placar de 3 a 0, três gols do meia Elias. Elias está lesionado a um bom tempo e a responsabilidade maior de comandar o time sobra para o meia Robston, autor de um dos gols rubro-negros na derrota para o Atlético-MG. O jogador, conhecido pelas declarações polêmicas, tomou a liderança e ressaltou que o time precisa ser agressivo, pois só assim terá sucesso.


- Se jogarmos com coragem, com ousadia e sem medo do adversário, podemos voltar com seis pontos desses dois jogos fora de casa. O Flamengo está passando por um momento difícil, trocou o treinador, jogadores descontentes e sabemos que lá a pressão é bem maior - afirmou o camisa 7 atleticano.


O técnico René Simões é mais cauteloso ao falar sobre o rubro-negro carioca e admite que a crise no Flamengo não é algo de outro mundo, pois em qualquer lugar há essa pressão, mesmo que em outros níveis. René acredita que quem tiver mais calma durante os 90 minutos poderá sair com o resultado positivo, mas afirma que o Atlético precisa dos três pontos.


- Temos que ter calma para enfrentar o Flamengo e quem tiver maior tranqüilidade vai se sair melhor durante a partida. A pressão existe em todo o lugar, sempre tem que conseguir as vitórias no futebol. A pressão no Flamengo é a mesma que aqui, por isso tem que ganhar, senão todos ficam olhando de lado - ressaltou o treinador

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATLÉTICO-GO

Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 6/7/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Marcelo bertanha Barison (RS) e José Eduardo calza (RS)

FLAMENGO: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Wellington, David, Juan; Willians, Correa, Kleberson e Petkovic; Diogo e Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

ATLÉTICO-GO: Márcio, Victor Ferraz, Gílson, Daniel Marques e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Roabston, Anaílson e William; Marcão. Técnico: René Simões


Fonte: Lancenet

0 comentários:

Urubutr