I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Luxa retoma hábitos cariocas e lamenta saída de 'compadre'

Feliz por volta ao Rio, técnico lamenta desencontro com Zico



Luxemburgo volta ao Fla e planeja nova vida no Rio de Janeiro
Luxemburgo volta ao Fla e planeja nova vida no Rio de Janeiro (Crédito: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
Remetendo à expressão popular, poderia se dizer que Vanderlei Luxemburgo 'chegou chegando' ao Flamengo. Logo se apresentou e novo técnico rubro-negro fez questão de comandar o treino da tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Carioca e flamenguista, Luxa mostrou que não será preciso tempo para se adaptar à nova casa, ou velha casa, já que tem experiência no Fla tanto como jogador como no comando técnico.
- É bom voltar. Uma das coisas que vou fazer é ir à praia, ganhar uma cor... Fazer coisas de carioca, como andar de bicicleta, jogar vôlei na praia e olhar para a mulher dos outros, fazer um churrasquinho... - afirmou em sua coletiva de apresentação, comemorando a retomada dos hábitos cariocas.
A satisfação do 'professor', no entanto, só não foi completa pelo desencontro com seu amigo e compadre, Zico, que deixou a direção do clube na última sexta-feira.
- O Zico é meu compadre, é padrinho da minha filha. Ele me ligou há um tempo e eu disse que estava pensando em cuidar do meu neto, que só tinha visto pela internet, quando minha filha me mostrou. Gostaria de chegar aqui com o Zico, mas não houve oportunidade. Aconteceram algumas situações que impossibilitaram isso - lamentou o treinador.
Luxemburgo estará no banco de reservas do Flamengo na partida contra o Atlético-GO, quinta-feira, em Volta Redonda. Na 15ª colocação, com 30 pontos, o Rubro-Negro precisa da vitória para não se complicar ainda mais no Campeonato Brasileiro, já que a equipe goianiense é adversário direto na briga contra o rebaixamento.

0 comentários:

Urubutr