I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cogitado no Santos, Willians diz: 'Quero cumprir meu contrato'


Volante surge como possível reforço do time da Vila Belmiro, mas garante que pretende permanecer na Gávea


Por Felippe CostaRio de Janeiro
Treino do Flamengo - Val BaianoVal Baiano tenta passar por Willians no treino
do Flamengo(Foto: Ricardo Ramos / Vipcomm)
Depois de o Flamengo divulgar, na última sexta-feira, uma nota oficial informando que não pretende negociar o volante o Willians pelo menos nesta temporada, foi a vez do próprio jogador declarar que pretende ficar até o fim do seu contrato, que vai até dezembro de 2012. Após o treino desta segunda-feira, ele fez questão de dizer que tem uma identificação grande com o clube e que não pensa em deixar a Gávea.
- Quero cumprir meu contrato até o fim e só estou pensando no Flamengo. Sou feliz aqui e não estou preocupado com essas notícias. Ninguém me passou nada e sigo trabalhando tranquilamente.
Quanto ao último jogo diante do Corinthians, Willians reconheceu que não foi bem. O volante, que errou muitos passes e acabou sendo substituído aos 17 minutos do segundo tempo, sabe que precisa trabalhar alguns fundamentos.
- Foi o meu pior jogo pelo Flamengo. Estou trabalhando bastante para corrigir os erros que cometi. Reconheço que não fiz uma boa partida, mas isso acontece.

O Flamengo embarca na tarde desta segunda-feira para Fortaleza. A equipe volta a treinar na terça, às 16h30m, visando o confronto contra o Ceará, que acontece quarta, às 21h50m, no Castelão.

0 comentários:

Urubutr