I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dispensado por Luxa, Michael torce por ex-colegas

Apoiador prepara seu retorno para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, onde se reapresenta em janeiro



Michael (Crédito: Cleber Mendes)Michael lamenta poucas chances no segundo semestre (Crédito: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!

Fora dos planos do Flamengo para  restante do Campeonato Brasileiro, o apoiador Michael prepara seu retorno para o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, clube com o qual tem contrato até o final de 2013.

Com a reapresentação marcada para janeiro, o jogador lamenta a despedida melancólica da equipe rubro-negra, onde chegou por empréstimo no início do ano, teve algumas boas apresentações, mas acabou deixado em segundo plano desde a saída de Andrade do comando do time.

Michael garante que que não vai esquecer dos companheiros que deixou na Gávea, e que irá torcer para que o Flamengo saia da situação difícil na competição.

- Tenho um contrato em vigência e vou me reapresentar em janeiro lá na Ucrânia. Pelo Dinamo eu disputei competições importantes, como a Liga dos Campeões, por exemplo. Vou continuar treinando até o final do ano e ficarei torcendo pelos meus companheiros para que o Flamengo afaste logo esse fantasma do rebaixamento - afirmou.

Michael também garante que não guardou rancores dentro do clube.

- Infelizmente algumas coisas não deram certo nesta minha passagem pelo Flamengo. No começo estava bem, fazendo gols importantes no Carioca e na Libertadores, mas depois as oportunidades foram diminuindo. Do meio para o final do ano os treinadores que chegaram não me testaram nenhuma vez, mas isso faz parte do futebol. Agradeço ao pessoal que confiou no meu trabalho e que sempre me ajudou na Gávea e aos torcedores, que sempre me incentivaram e apoiaram. Agora é bola para frente - completou.

0 comentários:

Urubutr