I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Marquinhos empolgado com primeiro jogo como titular


Jovem meia do Fla chega a falar em partida 'mais importante de sua vida'

O técnico Vanderlei Luxemburgo bem que está tentando fazer mistério, mas, ao que parece, uma novidade no time para o jogo do próximo domingo, contra o Cruzeiro, em Volta Redonda, deve ser confirmada: a entrada de Marquinhos no lugar de Kleberson. E o jovem apoiador não esconde a alegria por ganhar essa oportunidade do técnico Vanderlei Luxemburgo. Também pudera. Caso se confirme, será a primeira partida do meia como titular do Flamengo.

- Estou muito feliz, é um jogo muito importante para a minha carreira. Acho até que é o mais importante da minha vida, e estou pronto para a partida - comentou o jogador, após a atividade desta sexta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira.

Existem duas possibilidades para o jogador atuar contra a Raposa. A primeira, que deve ser a escolhida, é como meia de ofício, atuando ao lado de Renato num esquema 4-4-2, com Diego Maurício e Diogo no ataque. A segunda seria bem aberto pela direita, quase como um ponta. Nesse caso, o time seria armado no 4-5-1, com Renato aberto pela esquerda e Kleberson ou Petkovic mais centralizados, tendo apenas Diogo à frente.

- Não me importa jogar um pouco mais aberto ou mais centralizado. O Luxembugo pode até me colocar para jogar de zagueiro ou de lateral. O importante é ter a primeira chance como titular - completou o jogador.

O técnico Vanderlei Luxemburgo manteve os portões do Raulino de Oliveira fechados à torcida nesta sexta-feira, o que causou protestos dos cerca de 50 torcedores que compareceram ao local.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Urubutr