I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vagner Love: 'Vou voltar para o Flamengo um dia'


Atacante diz que gostaria de estar treinando com os ex-companheiros

Desde de quarta-feira passada no Rio de Janeiro, Vagner Love acompanhou o treinamento dos ex-campanheiros no Ninho do Urubu, na tarde desta quarta-feira, e reconhece que tem vontade de voltar à Gávea futuramente. Identificado com o Flamengo, no qual atuou no primeiro semestre deste ano, o atacante projeta volta para o clube após a Copa do Mundo de 2014.

- Com certeza eu vou voltar para o Flamengo um dia. Depois de 2014 é certo. Estarei aqui depois da Copa de 2014 e, quem sabe , até antes. Vai saber... Não esperava que esse ano o Flamengo estaria nesta situação no Brasileiro por tudo que vivemos e pelas contratções que estavam sendo feitas achei que o time estaria melhor, mas isso faz parte do futebol - explicou o artilheiro.

O desejo de ajudar os companheiros é tanta que o atacante revelou o nervosismo de acompanhar o time do coração do sofá. Para ele, seria mais produtivo estar em campo com a camisa do ex-clube.

- Seu eu pudesse, eu já teria jogador contra o Cruzeiro e contra o Santos para ajudar o Flamengo. Eu gostaria de trocar o frio da Europa pelo calor da torcida. Não que eu não esteja feliz em Moscou, mas com certeza ficar por aqui seria muito melhor. Eu vestiaria a camisa hoje e treinaria com os companheiros - encerrou.

Fonte: Lancenet

1 comentários:

Lucas Fla disse...

Seria muito dificil ele voltar antes do contrato dele na Rússia terminar mas seria um ótimo reforço!

1 de dezembro de 2010 às 19:55

Urubutr