I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ex-goleiro do clube e agente de Adriano, Rinaldi se irrita com torcedores do Fla

Rio - O empresário Gilmar Rinaldi, representante do atacante Adriano, se irritou com mensagens no Twitter de torcedores do Flamengo, que teriam ficado ofendidos com a recusa do jogador de voltar ao Brasil antes do final de seu contrato com a Roma, da Itália.
"Que coisa engraçada, alguns torcedores do Flamengo (estão) me mandando mensagens 'brabos' porque eu disse que Adriano permanecerá na Itália. Mas parece que eles esquecem que fui eu quem organizou a vinda dele para o Flamengo ano passado, com muita dificuldade", afirmou.
Para o agente, os flamenguistas estão sendo ingratos. "Depois de um grande ano no Flamengo, esperava que alguém me agradecesse por isso. Mas não. Parece que querem que eu minta para eles", comentou.
Rinaldi também se mostrou incomodado com as diversas especulações envolvendo o jogador em clubes brasileiros. "Querem me estressar mesmo. Adriano acaba de aterrissar na Itália e alguém lança uma notícia, que vou ter que desmentir. Primeiro (foi publicado que) estava certo com o Corinthians, (mas) não estava. Depois, ele não retornaria para Itália. Retornou. Agora que ele marcou de voltar em 6 meses."
"Para deixar claro, não vou ficar respondendo essa pergunta para a imprensa durante esse período. Cansei. Ele vai cumprir o contrato fim", finalizou o representante.

0 comentários:

Urubutr