I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

'Quem pensou que eu sairia, me viu aqui de novo', diz Léo Moura

Rio - Alvo da cobiça de Santos e Internacional, o lateral-direito Leonardo Moura chegou a ter sua saída do Flamengo dada com certa. Nesta segunda-feira, dia de reapresentação do elenco, ele surpreendeu a todos e confirmou que permanece no Rubro-Negro por mais uma temporada.

"Estou aqui, graças a Deus. Muito feliz em rever os amigos. Quem achou que iria me ver fora, me viu aqui novamente. Sempre deixei claro que minha vontade era permanecer no clube, encerrar a carreira aqui. Recebemos, eu e meu agente, uma proposta, sim. Fico feliz com o interesse. É uma prova de que gostam do meu futebol. Mas o jogador sempre tem a última palavra. Isso é verdade mesmo. E minha vontade pesa. Me identifico demais com o Flamengo, sou torcedor e já estou indo para o sexto ano com essa camisa", festejou.

Em relação a Juan, seu companheiro de clube entre 2006 e 2010, ele desejou todo sucessono São Paulo, novo destino do lateral-esquerdo hexacampeão brasileiro pelo Mengão.

"Torço muito pelo Juan em sua nova vida. Fizemos uma bela dupla, uma boa amizade, mas foi o caminho que ele escolheu. Cabe a mim torcer por ele. Vou torcer muito pelo Egídio também, que retornou ao clube. Espero que ele agarre esta chance", encerrou.

0 comentários:

Urubutr